domingo, 18 de setembro de 2011

Liderança, enfim, garantida!!!


" Trem Bala passa por cima do Grêmio, 4 a 0 Vascão !!! "
Após a excelente atuação do Vascão no sábado e consequente goleada sobre o Grêmio, a torcida vascaína ficou durante todo domingo à espera de um tropeço corintiano...e ele aconteceu. Assumimos, enfim, a liderança do Brasileirão e agora, mais do que nunca, vamos lutar por esse Pentacampeonato até o fim!!!
No sábado vimos um time aguerrido, taticamente perto da perfeição, comandado pelo nosso camisa 10 " Diego Showza ", em partida espetacular. O meia vascaíno deu um trabalho danado para o sistema defensivo gremista e a equipe aproveitou a liberdade dada ao nosso craque. Éder Luís voltou a fazer uma ótima partida, assim como Élton, agora titular incontestável, Fágner, Dedé, Rômulo e quem diria Eduardo Costa (rs!). Toda equipe demonstrou muita raça e deu a sua torcida uma exibição de gala em São Januário. O elenco vascaíno demonstrou sua força nessas últimas rodadas, mesmo com as ausências do Maestro Felipe e do nosso Reizinho, não deixamos a " peteca cair " e garantimos a liderança na base da raça, graças a derrota do Corinthians para o Santos neste domingo. Vale lembrar que na próxima rodada enfrentaremos o Atlético-GO, que costuma ser um visitante indigesto ( a Mulambada sabe muito bem disso!!!4 a 1!!rsrs ), não teremos em campo o Mito Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação teremos os retornos de Felipe e contaremos novamente com as cobranças de falta mortais de Juninho. Vale lembrar que o Corinthians enfrentará o São Paulo e um possível empate dessas equipes, seguido de uma vitória nossa em São Januário deixaria nosso time bem mais tranquilo para o restante do Campeonato.
 Agora é momento de jogarmos juntos com a equipe...vamos lotar nosso Caldeirão e empurrar o Trem Bala da Colina rumo ao título Brasileiro.

                             " UH! PULA AÊ DEIXA O CALDEIRÃO FERVER ÔÔÔÔ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário