sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O melhor do mundo!!!


O jogo estava meio estranho em São Januário, o Coritiba agredia o Vasco sem cerimônia e este parecia não conseguir encontrar os atalhos que o levassem ao gol, e possivelmente a vitória. Só que, de uma hora para outra tudo mudou...falta na entrada da áera, Juninho na bola e pronto...mais um golaço de falta do Reizinho de São Januário!!!
Dizer que Juninho Pernambucano é um ídolo, um atleta de alta performance mesmo no alto de seus 36 anos não é novidade, é lógico que todos os torcedores vascaínos esperavam boas auações do Reizinho nesse Brasileirão, mas ele vem surpreendendo bastante, mostrando um pulmão de garoto e precisão de craque nas bolas paradas.
Na minha opinião, ele é um dos maiores cobradores de falta do futebol mundial de todos os tempos, comparado a ídolos como Zico, Roberto Dinamite e tantos outros, e mostra dia após dia, rodada após rodada que é imprescíndivel ao atual time do Vasco.
A importante vitória diante do forte Coritiba teve como principal diferencial as bolas paradas de Juninho, que destruiram goleiro e sistema defensiva do time paranaense. Que nosso Reizinho continue a nos abrilhantar com seu futebol clássico e cobranças de falta perfeita, e que possa ser o grande maestro que nos conduzirá ao Pentacampeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário