quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nada está perdido!!!

É verdade que o empate frente ao Palmeiras não estava nos planos vascaínos, é verdade também que não esperávamos uma atuação tão ruim como a deste último jogo. Embora tenhamos passado por estas situações surpreendentes, ainda temos time para chegar na última rodada lutando pelo título.
O jogo contra o Palmeiras, no meu ver, foi um jogo muito truncado, no qual a equipe palmeirense só levaria perigo ao gol de Fernando Prass na bola parada, especialidade de Marcos Assunção... e como o time fez falta próximo a área...deveríamos ter jogado pra cima do Palmeiras e a escalação que deu certo contra o Botafogo não era a ideal para esta partida, o time perdeu força e posse de bola. O empate foi ruim, mas não venhamos com esse papo de que o título já é do Corinthians.
A equipe paulista tem dois jogos imprevisíveis contra o "chato" time do Figueirense e contra seu rival histórico, o Palmeiras. O Vascão também tem dois jogos imprevisíveis pela frente, Fluminense e Flamengo, então não há nada perdido. O Fluminense enfrenta três jogos complicados contra Figueirense, Vasco e Botafogo. E o Figueirense também, contra Fluminense, Corinthians e seu rival ( provavelmente já rebaixado) Avaí, que não vender o jogo assim tão fácil.
Ainda há chances torcida cruzmaltina, reais chances, resta-nos torcer por exibições de gala de Prass, Dedé, Fágner, Juninho, Felipe e Éder Luís, que Diego Souza e Élton ou Alecssandro voltem a ser decisivos nesta reta final e que o time não sinta o cansaço neste fim de uma temporada memorável do Vascão. Pra cima deles Trem Bala da Colinaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário