terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Festa planejada...

" Dedé melhor zagueiro pela direita e Craque da Galera!!! "
Foi realizada ontem em São Paulo a festa " Craque do Brasileirão " da CBF e Rede Globo, festa essa recheada de falta de organização, gafes e de uma sem gracice imensa!!!
O Vasco, melhor time brasileiro da temporada 2011, dominou a Seleção do Campeonato eleita por aproximadamente 300 pessoas entre jornalistas, jogadores e técnicos. Dedé " O Mito da Colina " levou o prêmio de melhor zagueiro pela direita e bateu Neymar e Liédson na disputa pelo Prêmio " Craque da Galera " com 46% dos votos. Fágner foi o melhor lateral direito, batendo Bruno do Figueirense e Mariano do Flu. Diego Souza foi o melhor meia direita do Campeonato, batendo Deco do Flu e Lucas do São Paulo. O prêmio de melhor técnico do Campeonato foi para a sensacional dupla Cristóvão e Ricardo Gomes, um prêmio merecidíssimo pelo drama vivida por Ricardo em 2011 e pelo excelente desempenho vascaíno nesta temporada.
O mais curioso de tudo, foi que nosso ídolo e presidente Roberto Dinamite não foi convidado para festa da CBF e não foi feita nenhuma referência ao Campeão da Copa do Brasil, destrando explícita a má vontade de Ricardo Teixeira com o nosso Gigante da Colina. Agora imagina só...Vasco campeão Brasileiro...Roberto Dinamite não foi convidado...quem subiria com os jogadores para levantar a Taça...será que os jogadores iriam ao palco...Essa situação só reforça a máxima de que a CBF já sabia quem seria o Campeão Brasileiro deste ano, desde a primeira rodada, então pra que convidar o Roberto Dinamite...tem razão a CBF e o Sr. Ricardo Teixeira...L A M E N T Á V E L !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário