segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gringos na mira do Vascão!!!


" Boseli é o nome da vez em São Januário...será ? "
Já foi dito pela diretoria vascaína que é de grande interesse desta a contratação de jogadores sul-americanos com experiência na Libertadores, e tudo para estar sendo definido com base nesta constatação da alta cúpula da Cruz de Malta. Esse período do ano é recheado de especulações e muitos jogadores estão sendo oferecidos ao Gigante da Colina que está tendo um grande trabalho em filtrar as qualidades desses jogadores e saber se eles têm a aprovação de Ricardo Gomes e Cristóvão Borges.
Confira abaixo a situação de alguns jogadores oferecidos:
Emiliano Papa, lateral esquerdo do Vélez Sarsfield-ARG
O lateral argentino foi oferecido ao Vasco no meio do ano de 2011 e a negociação estava sendo favorável, no entanto a convocação do jogador para Seleção Argentina valorizou muito o jogador que passou a ser cobiçado por clubes europeus. NÃO VEM MAIS!
Suazo, atacante do Monterrey-MEX
O experiente atacante chileno foi oferecido ao Vasco no final deste ano, antes do Mundial Interclubes, e seu nome não agradou ao técnico Ricardo Gomes além de seus empresários terem sugerido um salário muito alto para um jogador em fim de carreira. NÃO VEM MAIS!
Vargas, atacante da LaU-CHI
O excelente atacante chileno foi oferecido ao Vasco na temporada 2010, quando ainda era reserva da LaU, a diretoria vascaína achou que não era o momento para investir no jogador e deixou a oportunidade passar. Após as atuações de gala de Vargas pela Copa Sul-Americana, a Traffic se interessou pelo jogador que também já houvera recebido propostas de Chelsea, Napoli e Roma. NÃO VEM MAIS!
Aranguiz, volante da LaU-CHI
Sua contratação foi sugerida por Cristóvão Borges e a diretoria vascaína está se movimentando. A LaU não deve aceitar um empréstimo, somente a venda e seu passe está avaliado em 3 milhões de euros. Existe uma grande dúvida entre sua contratação ou a de Díaz, o outro volante da LaU, a situação deste é mais tranquila já que o mesmo nunca foi convocado para Seleção chilena e por ter 24 anos a diretoria da LaU poderia emprestá-lo ao Vasco para que ganhasse maior visibilidade. TALVEZ!!!
Boselli, atacante do Wigan-ING
Nome sugerido por Ricardo Gomes, já ganhou a Libertadores pelo Estudiantes-ARG e é o nome do momento para camisa 9 do Vascão. Como é um jogador que possui um salário bem alto, sua contratação acarretará na desistência de Fernando Uribe, atacante colombiano do Chievo-ITA. Boseli é o nome da vez. BOAS CHANCES!!!
Lorenzetti da LaU também foi oferecido, mas sua contratação poderia ser tentada somente mediante desistência da compra do passe de Bernardo. Rojas da LaU era uma contratação praticamente certa, mas com o iminente acerto com o lateral esquerdo Kléber, deve ser esquecido. 
É isso aí galera vascaína, só nos resta aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário