segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novo homem forte da Colina!!!


" Cícero de Souza é especulado na Colina..."
Torcida da Fuzarca, enfim surge um forte nome para assumir a lacuna deixada por Rodrigo Caetano após sua saída. O nome é Cícero de Souza, diretor executivo do Sport, um dos grandes responsáveis pelo acesso do time pernambucano à Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Cícero trabalhou com Rodrigo Caetano nas divisões de base do Grêmio e, segundo informações, foi indicado pelo próprio " RC " após sua saída. Sua contratação facilitaria todo o processo de passagem de função de diretor executivo do Vasco, já que os dois têm uma grande amizade um pelo outro. Resta a diretoria vascaína buscar a liberação de Cícero junto ao Sport, no entanto o mesmo tem sido peça fundamental na montagem de um elenco competitivo para a próxima temporada do rubro-negro pernambucano.
É bom lembrar que o nome de Filipe Ximenes era a preferência dentro da Colina, mas como a liberação junto ao Coritiba seria impossível o mesmo foi descartado. Marcos Aurélio Cunha, que desempenhava função parecida no São Paulo foi cogitado e convidado, no entanto o mesmo é Vereador em São Paulo o que impossibilitaria sua mudança para Cidade Maravilhosa. Surgiu ainda o nome de José Reis, ex-Duque de Caixas, Boa Vista e Criciúma, mas seu nome foi prontamente descartado devido a sua falta de experiência em times grandes e pela reação da torcida que foi prontamente contrária a idéia de sua contratação.
Segundo Mandarino, vice-presidente do Gigante da Colina até o início de Janeiro a contratação do novo diretor executivo seria feita.

FONTE: Blog Gilmar Ferreira ( Futebol, Coisas e Tal! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário