quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O adeus de nosso Manager!!!


" Rodrigo Caetano deixa a Caravela vascaína à deriva...será..."
Hoje é um dia triste para torcida vascaína, Rodrigo Caetano por divergências com membros da diretoria e com o nosso presidente Roberto Dinamite, pede as contas e provavelmente deverá ir para Fluminense ou Grêmio. Esta situação toda é muito estranha e tira um pouco a empolgação de todos vascaínos que vinham na figura de nosso ex-diretor executivo a esperança da continuidade de todo trabalho iniciado em 2009, e que sem dúvida trouxe grandes resultados dentro de campo.
Após uma excelente temporada de 2011 e a vaga garantida na Libertadores após 11 anos, parece que ao invés da diretoria dar passos à frente, ela faz o contrário. Foram dados muitos passos para trás ao entrar em atrito justamente com àquele que daria continuidade a todo projeto de restruturação do Clube, assim como de todo o planejamento para essa importantíssima temporada de 2012.
É bom lembrar que muitos jogadores vinham na imagem de Rodrigo Caetano a certeza de que sempre seriam cumpridas todas as obrigações dentro do Clube, e que essa questão pode gerar um clima de grande descontentamento dentro do elenco vascaíno e até mesmo atrapalhar, e muito, a aquisição de grandes reforços para o Trem Bala da Colina.
Resta-nos torcer para que a diretoria tente trazer logo um grande nome para gerir o futebol do Vascão, e que isso seja feito pra ontem, caso contrário, o já atrasado planejamento para Libertadores se tornará ainda mais gritante e as aspirações da imensa torcida cruzmaltina terão de ser esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário